Balneários e tanques para Teles e Muchava

Muito obrigado pelo seu contributo. Este projeto já se encontra financiado a 100% devido ao envolvimento da sociedade civil.
Contudo, encontram-se ainda em aberto outros projetos a necessitarem da sua generosidade, pelo que ainda tem possibilidade de poder contribuir para outra causa através do NOVO BANCO Crowdfunding.
Objetivo: 
650 €
Terminado a: 
15/01/2018
Localização: 
Inhambane, Moçambique

Sobre o projeto

Teles e Muchava são duas comunidades rurais, onde a população pratica uma agricultura de subsistência, vivendo abaixo do limiar da pobreza. Devido à falta de água, os índices de higiene da população são muito baixos, potenciando doenças várias. Muitas centenas de pessoas destas comunidades andavam vários km, por dia, para conseguirem uma lata de 20 litros de água.

Em setembro de 2010, a EEOMI financiou um furo de água que permite o acesso a água segura a mais de 500 pessoas, em Teles e, em Muchava , desde setembro de 2016, que 1.500 pessoas podem beneficiar da água do furo construído pela EEOMI.

Agora, estamos a preparar um novo projeto de Natal!

A aquisição de 6 tanques triplos a colocar junto a cada um dos furos de água, assim como a construção de balneários para a comunidade de Muchava.

O trabalho da EEOMI só é possível graças aos apoio dos padrinhos, doadores e amigos que têm, ao logo destes 7 anos, ajudado a fazer uma enorme diferença na vida das nossas crianças.

Partilhe esta campanha com a sua rede de contactos!

A aquisição destes bens depende apenas do seu apoio, dos seus familiares e amigos. De todos nós!

"TAMOS JUNTOS!"

Sobre Eu e os meus irmãos

Eu e os Meus Irmãos
Associação para o Desenvolvimento da Criança

Rua Ilha do Faial, nº24- 2ºDt
2775-800 CARCAVELOS

Missão: Apoiar, a nível emocional e humano, as Crianças Órfãs (cujos Pais morreram de Sida) e Vulneráveis. Projectar, desenvolver e implementar respostas sociais, de forma a conduzir ao desenvolvimento sustentável das Crianças Órfãs e Vulneráveis, assim como das respectivas Comunidades.

Orçamento e prazos

650 euros até ao final do ano

Imagens